sábado, 7 de novembro de 2015

Teenage Bottlerocket: Morre o baterista Brandon Carlisle


O sábado começou triste para a comunidade punk rocker/bubblegum. O baterista do Teenage Bottlerocket, Brandon Carlisle faleceu na noite desta sexta-feira (6) após ficar vários dias em coma. 

O músico esteve em coma induzido após ter sido encontrado desacordado com temperatura muito baixa e coração parado. Ao receber o atendimento médico, conseguiram ainda fazer o coração voltar duas vezes. Por ficar muito tempo sem ar e com pouco fluxo de sangue, Brandon teve um inchaço no cérebro.  

Os médicos decidiram fazer um tratamento para que gradualmente sua temperatura fosse aumentando o suficiente para que eles fizessem uma ressonância para detectar atividade cerebral. Infelizmente, após os exames foi constatado que não havia mais sinais.

Assim como aconteceu enquanto Brandon estava em coma, agora as homenagens aumentaram ainda mais. Tudo isso mostra como o baterista era querido pela comunidade punk rocker, independente do país.

O Pop Punk Academy deixa nossos sentimentos para a família Carlisle e os membros do Teenage Bottlerocket. Obrigado Brandon por nos presentar com excelentes músicas e sua alegria em tocar bateria. Rest In Peace Brandon.

Nenhum comentário :

Postar um comentário