quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sum 41 lança crowdfunding para financiar novo disco


O segundo semestre de 2015 será de muito trabalho e novidades para o Sum 41. A banda acaba de lançar um crowdfunding para financiar o seu próximo disco. O anuncio foi feito por meio de um vídeo bem emocionante para os fãs. 

Nele, Deryck Whibley assume que ao final da última turnê há dois anos, ele não sabia qual seria futuro do Sum 41. Mas após todos os problemas que enfrentou nos últimos anos, ele decidiu continuar com a banda que ele construiu ao longo de 20 anos de carreira.

O crowdfunding está disponível no site americano Pledgemusic. Lá os fãs vão poder colaborar com o financiamento do álbum fazendo uma doação em troca de alguns mimos. Vão desde o direito ao download do álbum até um bate-papo com Whibley no Skype.

O Pledgmusic oferece opção de pagamento em reais para os fãs brasileiros de Sum 41. Clique aqui para ver as opções e colaborar com a banda canadense.

Confira o vídeo de lançamento do crowdfunding do Sum 41:

calling all skumfuks - new Sum 41 is coming!!! pre-order the album now and get exclusive content from the studio + pick-up signed lyric sheets, posters, drum heads + so much more!check it out -> smarturl.it/PledgeSum41

Posted by Sum 41 on Quinta, 9 de julho de 2015


Nenhum comentário :

Postar um comentário