sexta-feira, 10 de julho de 2015

Joey Cape revela o título do novo álbum solo: "Stitch Puppy"


Beirando os 50 anos, Joey Cape não parece estar disposto a se aposentar. O líder do Lagwagon anunciou o lançamento do seu disco solo Stitch Puppy, previsto para sair no dia 4 de setembro pela Fat Wreck Chords.

O músico comentou sobre o conceito do novo material em uma nota no site da gravadora americana:
Estou ansioso para anunciar o lançamento do meu novo disco solo Stitch Puppy. Já se passaram quase 5 anos desde o lançamento do meu último disco, então isso faz parecer bastante atrasado. Stitch Puppy é inspirado em um boneco que minha fez para mim há alguns anos. É uma tipo de boneco de lamentações da era Vitoriana. Esse boneco é meu bem mais precioso. Se minha casa pegasse fogo, depois de salvar minha família e meus animais, minha prioridade seria o Stitch.
Stitch Puppy terá 10 faixas acústicas e o primeiro single deve ser lançado em breve. Confira a track-list:

1. Me the Witness
2. This Life IS Strange
3. Gone Baby Gone
4. Spill My Guts
5. St. Mary’s
6. Broken
7. Cope
8. Faultlines
9. Moral Compass
10. Tracks

Fonte: Fat Wreck Chords

Nenhum comentário :

Postar um comentário