quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sum 41 se apresentará no Alternative Press Music Awards


Após mais de dois anos afastados dos palcos, o Sum 41 retornará às atividades com uma participação no Alternative Press Music Awards (APMAs). A informação foi divulgada nesta terça-feira (31) junto com as outras atrações do evento.

A premiação vai acontecer no dia 22 de julho em Cleveland, Ohio (EUA). Essa será a primeira performance do Sum 41 após a recuperação do vocalista Deryck Whibley. Em 2014, o músico ficou internado por problemas de saúde causados pelo consumo excessivo de álcool.

Whibley comentou sobre o retorno para AltPress:
Tocar ao vivo é o coração e alma para nós. É a nossa chance de se conectar cara a cara com os nossos fãs. Estou feliz de dividir nossa primeira experiência de retornar aos palcos no APMAs. E também é emocionante fazer parte de um evento realizado pela primeira revista que colocou nossas caras feias na capa nos Estados Unidos.
No momento, o Sum 41 está em estúdio gravando o sucessor de Screaming Bloody Murder (2011). O novo material ainda não tem data definida de lançamento.

Além dos canadenses, o Alternative Press Music Awards terá as performances de Weezer, All Time Low, New Found Glory com Hayley Williams (Paramore) entre outros artistas.

Fonte: AltPress

Um comentário :