segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

blink182: Tom DeLonge deixa o trio "por tempo indeterminado" (ATUALIZADO)


Uma notícia que pegou de surpresa todos os fãs do blink-182. Após o divulgação do line-up do festival Musink, a banda divulgou uma nota para a imprensa sobre a saída do guitarrista Tom DeLonge

O músico será substituído por Matt Skiba, guitarrista do Alkaline Trio, durante o evento que será realizado em março deste ano. O cartaz do festival já conta com o nome do "novo integrante" do trio. 

Confira abaixo a nota divulgada pelo blink-182:
Matt Skiba do Alkaline Trio irá se juntar ao blink-182 para substituir Tom DeLonge durante o 8th Annual Music and Tattoo Festival. "Nós estávamos escalados para se apresentar neste evento e gravar um novo disco enquanto Tom continuava a adiar sem nenhum motivo. Há uma semana, já com tudo agendado para entrarmos em estúdio, recebemos um e-mail do empresário dele explicando que ele não gostaria de participar de qualquer projeto ligado ao blink-182 por tempo indeterminado. Ela daria preferência para os seus projetos não ligados à música". Travis Barker e Mark Hoppus planejam honrar os compromissos do blink-182 incluindo Musink Festival e estão ansiosos por ter a presença do guitarrista e vocalista do Alkaline Trio, Matt Skiba, neste projeto. "Sem ressentimentos, mas o show precisa continuar para os nossos fãs". Além disso, Skiba continuará a fazer música e turnê com Alkaline Trio.
UPDATE - 19:10: Tom DeLonge publicou uma foto no Instagram avisando que não deixou a banda:
Para todos os fãs, eu nunca sai da banda. Alias, eu estava no telefone falando sobre um evento do blink-182 em Nova York no momento que essas notícias estranhas começaram a surgir... Aparentemente, essas informações foram divulgadas "com o consentimento" da banda.
Agora só nos resta aguardar por mais informações oficiais sobre esse caso.

Fonte: Property of Zack

Nenhum comentário :

Postar um comentário