quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NOFX: Fat Mike bate em fã que invadiu o palco, veja o vídeo


Um incidente bastante estranho marcou a apresentação do NOFX nesta semana em Sydney (Austrália). Um fã que invadiu o palco e tentou abraçar o vocalista Fat Mike recebeu uma cotovelada. E mesmo caído no chão foi chutado pelo músico. Porém a reação violenta pode ser explicada.

Durante toda a apresentação, Fat Mike reclamava de dores do pescoço. E ao ser abraçado, o músico explicou que foi uma "reação espontânea e violenta". O vocalista se desculpou com o fã e contou seu ponto de vista da história pelo Twitter.

Muitos fãs do NOFX não concordaram a reação de Mike. Porém, Alexander Peter, fã que foi agredido, aceitou as desculpas do músico e disse que não tinha intenção de assusta-lo. Ele ainda explicou que estava muito bêbado e esqueceu das reclamações da dor no pescoço durante o show.

UPDATE 16:51: Já circula um vídeo no Youtube com Fat Mike falando que estava com dor no pescoço e se as pessoas continuassem atirando coisas nele, isso o deixaria muito irritado. Na sequencia são mostradas várias imagens de objetos atingindo o músico. Assista clicando aqui.

Veja a conversa entre Fat Mike com o fã e em seguida o vídeo da agressão:




Um comentário :