domingo, 9 de novembro de 2014

Novo disco do Fall Out Boy deve sair em janeiro de 2015


Em entrevista para Mix Down Magazine, o baixista Pete Wentz revelou que o Fall Out Boy já tem cinco músicas gravadas e 10 escritas. A intenção da banda é lançar o novo material em janeiro de 2015.

O músico ainda comentou que o novo álbum deve seguir uma sonoridade diferente, como já apresentaram no single Centuries.
Eu acredito que seja da mesma maneira que My Songs Know What You Did in The Dark foi o indicador para o último álbum, ou Sugar We're Going Down foi um indicador em From Under the Cork Tree. Estas músicas são foram a base para a construção do trabalho que tínhamos no momento, mas havia outras coisas envolvidas. Centuries provavelmente seja o meio do caminho de como o novo disco irá soar, mas haverá outras coisas que devem caminhar por diferentes direções. Nós somos uma banda que sempre se preocupou com o corpo do trabalho. Os discos são importantes para nós. Não são apenas coisas que lançamos. Então, o disco inteiro não terá a mesma sonoridade que Centuries. Mas é um ótimo indicador de onde estamos e como o disco parecerá.
O último disco do Fall Out Boy foi Save Rock and Roll. Lançado em 2013, ele marcou a volta da banda depois de três anos de hiato.


Nenhum comentário :

Postar um comentário