quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rancid divulga três faixas inéditas de "Honor Is All We Know"


Depois de anunciar a capa e a track-list do novo álbum, o Rancid publicou um clipe com três músicas de Honor Is All We Know. Além da faixa-título, os fãs podem ouvir Collision Course e Evil's My Friend.

As canções trazem os elemento "básicos" do Rancid: Vocais Tag Team; influências do street punk e do ska, solos de guitarras e teclados. Pode até ser o "mais do mesmo", mas com a qualidade que o quarteto sempre apresenta para os fãs.

A música Honor Is All We Know não é tão inéditas para quem acompanha os projetos solos dos membros da banda. Ela fez parte da série de single do Tim Timebomb and Friends, do guitarrista Tim Armstrong.

Junto com o vídeo, o Rancid já divulgou a data de lançamento do álbum Honor Is All We Know. Produzido por Brett Gurewitz (Bad Religion), o trabalho será lançado no dia 27 de outubro pela Epitaph Records em parceria com a Hellcat Records.

Os interessados já podem garantir uma cópia do disco em CD ou LP e vários outros "mimos" para os fãs. Clique aqui para ver as opções de kits.

Assista a vídeo de Collision Course, Honor Is All We Know e Evil's My Friend:


Nenhum comentário :

Postar um comentário