segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Offspring: Dexter Holland diz que próximo lançamento não deve ser um disco completo


Várias notícias se espalharam recentemente sobre um novo disco do Offspring. Mas segundo o líder Dexter Holland, o novo material não deve sair no formato tradicional como um full lenght.

Em entrevista para o site Punknews, o músico explicou o que o tempo e como as pessoas ouvem música atualmente deve levar a essa mudança:
Não tenho certeza. Nós sempre gravamos os álbuns em que os processos demoram bastante, algumas vezes um ano e meio para realmente fazer tudo. E parece um longo tempo de espera entre os discos. E ninguém realmente compra discos... ou compra, eu não sei. Mas o jeito que as pessoas consomem música mudou. Não é mais como antigamente em que a pessoa sentava com o disco e realmente o ouvia.
Mas Holland logo acalma os fãs, deixando claro que a banda pode lançar um disco completo no futuro.
Isso não quer dizer que nunca mais lançaremos um álbum. Eles são importantes porque é uma coleção do nosso trabalho. Mas nesse momento, você sabe, não iremos ficar doidos e sobrecarregados trabalhando em um disco inteiro. Vamos apenas gravar duas músicas aqui e ali, então saímos para fazer turnê e ver as pessoas. Assim não é necessário fazer uma turnê muito longa.
Vale lembrar que recentemente o Offspring lançou um EP de covers para promover a turnê Punk Rock Summer Nationals. Nela, eles dividem o palco com o Bad Religion e o Pennywise. E essa tour histórica pode vir ao Brasil no final do ano.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário