sábado, 31 de maio de 2014

The Ataris comenta sobre o disco 'The Graveyard of the Atlantic'


Parece que ainda há esperanças para o lançamento do novo disco do Ataris. Em resposta ao comentário de um fã na página do Facebook, Kris Roe revelou mais alguns detalhes de como está a produção de 'The Graveyard of the Atlantic'.
Temos aproximadamente 20 músicas, incluindo as quatro que já foram lançadas. Isso significas que essas 20 canções estão completamente finalizadas. Já gravamos os vocais de umas seis faixas. Em seguida, no último ano ou desde que meu pai faleceu e outras coisas que aconteceram, surgiram inspirações para compor muitas outras canções. Mais ou menos umas 15 músicas. Pretendo terminar algumas delas e terminar os vocais de algumas para serem lançadas logo. Isso deixa vários B-Sides bons para saírem no formato de EP 7 polegadas ou para um próximo disco. O objetivo é gravar mais coisas assim que voltarmos da Europa.
A expectativa é que o disco seja lançado ainda esse ano ou no inicio do próximo. O último trabalho com inéditas foi 'Welcome the Night' de 2007. Recentemente, o Ataris fez uma turnê especial em comemoração ao álbum 'So Long, Astoria' com a sua formação original.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário