segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sum 41: Líder da banda é internado com problemas de saúde por conta do álcool


Há muito tempo sem dar notícias, o vocalista Deryck Whibley surpreendeu os fãs do Sum 41 durante o final de semana. O músico atualizou seu site dizendo que esteve hospitalizado no último mês por conta de problemas no fígado e no estomago causados por conta do uso excessivo de álcool.

Veja a nota divulgada por Whibley, traduzida pela equipe do Sum 41 Brasil:
Olá a todos, é o Deryck aqui. Desculpe se eu andei sumido ultimamente, mas é por que eu estive muito doente no hospital por um mês. Eu fiquei muito doente há algumas semanas, o que antecedeu a minha viagem para o hospital. A razão por eu ter adoecido foi toda a bebedeira que eu fiz longo dos anos. Ela finalmente me alcançou. Eu estava bebendo todos os dias, até que uma noite eu estava sentado em casa, me servi de outra bebida em torno de meia noite e estava prestes a assistir a um filme quando de repente eu não me senti muito bem. Então eu cai no chão inconsciente.
Minha noiva me levou para o hospital, onde me colocaram na unidade de terapia intensiva, e eu fiquei preso com agulhas intravenosa e tudo mais. Eu estava completamente sedado na primeira semana. Quando eu finalmente acordei no dia seguinte, eu não tinha ideia de onde eu estava. Minha mãe e meu padrasto estavam em pé ao meu lado, e eu estava tão assustado.
Meu fígado e meu rim entraram em colapso. Preciso dizer que isso me assustou demais. Eu finalmente percebi que eu não posso beber mais, o médico disse que se eu tivesse bebido mais um pouco, eu poderia ter morrido. Eu não estou pregando ou nada, mas apenas sempre bebam com responsabilidade.
Eu não fiz isso, e olha onde isso me levou. (Eu nunca pensei que iria dizer isso! haha) De qualquer maneira eu tenho a minha paixão e inspiração de volta para escrever músicas. Já tenho algumas ideias de músicas para novas canções. Logo, será hora de começar a fazer um álbum e voltar a excursionar novamente. Vejo todos vocês em algum momento! Haverá mais posts novamente, até mais amigos.
O músico ainda postou algumas fotos no hospital que você pode conferir aqui.

Com essa notícia, acredita-se que o novo álbum do Sum 41 ainda vai demorar um pouco para sair. O último lançamento da banda foi o álbum 'Screaming Bloody Murder' (2011).

Nenhum comentário :

Postar um comentário