terça-feira, 18 de março de 2014

Delivre estreia novo site, novo single e jogo de videogame; ouça 'N.A.D.I.A.'

Crédito: Cleber Santos.
Uma terça-feira cheia de novidades para os paulistas da Delivre. A banda acaba de lançar um novo site e também um primeiro single de 2014: 'N.A.D.I.A.'. A canção segue a linha Easycore, mas tem como diferencial a letra em português.

O som foi gravado no Nimbus Studio em São Paulo com a produção de Paulo Senoni (Killi, Last Post). Já o processo de masterização aconteceu no Sage Audio Mastering em Nashville (EUA) e ficou a cargo do Steve Corrao, dono do estúdio americano.

Não contentes em lançar o single, a banda lançou um jogo on-line. O game é muito interessante e engraçado. A pessoa escolhe um dos integrantes da banda que precisam encontram a musa da nova música.

Porém o desafio não é tão simples, o jogador precisa desviar das outras garotas que querem que o personagem esqueça sua paixão. Tudo isso em 8 bits. Clique aqui para jogar.

Para comemorar a estreia de 'N.A.D.I.A.', a Delivre faz um show no próximo domingo (23/03) no Hangar 110 em São Paulo. O quinteto se apresenta ao lado das bandas Insana, Smoke Machine, Pronyx e Voz Sem Dó. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

O grupo também aproveitou o lançamento do novo single para postar um Making-Of da canção. Assista depois de ouvir o novo single 'N.A.D.I.A.':




2 comentários :

  1. É bom ver os brothers evoluindo sempre! Parabéns Delivre! Sucesso sempre e até o próximo show!

    Will 2019

    ResponderExcluir