quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Me First and the Gimme Gimmes promete versão de Lady Gaga no próximo disco


Em um bate-papo com os fãs no Reddit, o baixista Fat Mike comentou que o novo álbum do Me First and the Gimme Gimmes está pronto e com tema definido. No próximo trabalho, a banda homenageará as cantoras Pop de diversas épocas.
Terminamos as gravações na semana passada e o tema será Divas! Fizemos versões de [Barbra] Streisand, [Christina] Aguilera e Lady Gaga entre outras.
Para quem não conhece, os Gimmes é uma super-banda americana famosa por fazer covers no formato Punk Rock. A cada disco, o quinteto escolhe um tema. Eles já lançaram álbuns com versões de músicas Country, japonesa e peças da Broadway.

Além de Mike, os integrantes da banda são o vocalista Spike Slawson (Swingin' Utters), os guitarristas Chris Shiflett (Foo Fighters) e Joey Cape (Lagwagon) junto com o baterista Dave Raun (Lagwagon).

A conversa também revelou novidades do NOFX, a banda principal de Fat Mike. Segundo o músico, o grupo está dando os toques finais no documentário 'Backstage Passaport 2', mas o material só deve sair no segundo semestre desse ano.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário