quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

New Found Glory: Guitarrista Steve Klein deixa a banda


Alegando divergência de ideias, o New Found Glory publicou uma nota sobre a saída do guitarrista Steve Klein do grupo. A informações foi divulgada por meio de um post na página da banda no Facebook. Confira a tradução abaixo:
Para todos os nossos fãs,
É com um peso no coração que nós precisamos revelar para vocês que Steve Klein não faz mais parte do New Found Glory. Nós tivemos nossas diferenças com Steve ao longo dos últimos anos, o que nos levou a tomar essa decisão. Nós amamos Steve, porém nossos divergências nos guiaram para essa decisão e não nos sentimos mais a vontade para trabalhar com ele. Temos certeza que o NFG irá continuar. Depois do Parahoy Cruise, estamos planejando compor um novo disco e começar um novo capítulo para a nossa banda. Ainda não decidimos quem substituirá Steve, mas deixaremos vocês a par de todos os nossos planos assim que encontrarmos um novo guitarrista. Nós amamos tanto vocês, nossos fãs, e agradecemos a dedicação de vocês e a lealdade com a nossa banda. Esperemos que vocês fiquem conosco durante esse momento difícil.
Nós amamos vocês,
Chad, Jordan, Cyrus e Ian.
Steve Klein fundou o New Found Glory ao lado do vocalista Jordan Pundik em 1997. Ele tocou nos sete álbuns da banda e também gravou o disco ao vivo 'Kill It Live', lançado em outubro desse ano. Agora resta esperar o músico se pronunciar sobre a sua saída da banda.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário