quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Escute agora! Flanders 72 disponibiliza 'Dummyland' para audição


Os gaúchos da Flanders 72 acabam de lançar no Grooveshark o streaming de 'Dummyland', seu novo disco. Produzido com ajuda de crowdfunding, o trabalho têm 13 músicas que trazem de volta a mistura do Old School Pop Punk com o 'Punk Class of '94' dos álbuns anteriores.

Ao mesmo tempo que apresenta faixas bem grudentas igual Bubblegum como 'You Look So Cheesy (When You Fall In Love)', o disco também tem sons mais sérios como 'Hitting The Wall' e 'Corruption Land'.

E a fusão de estilos dá aos fãs grandes músicas. 'Maniac Girl', 'The TV Is Sick'  e 'Pablo Is Runaway' são alguns dos exemplos. Os singles 'Punk Rock Blood' e 'You Gotta Run' também merecem atenção.

Outro destaque são as participações especiais. 'Totally Right' conta com a voz de Joe Queer, líder da banda americana The Queers. Já Rafael Malenotti do Acústicos e Valvulados foi convidado para cantar na acústica 'Growing Up Is a Trap'.

Interessante no Brasil ainda existir bandas como a Flanders 72, que conseguem agradar todos os admiradores de Pop Punk, independente do sub-gênero. 

Se você gosta de Ramones: Escute. Se você gosta de Green Day: Escute também. Se você gosta das duas bandas: Então... escute e seja muito feliz.

Ouça 'Dummyland' clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário