quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sparrow Sleeps: Músico transforma Alkaline Trio e Jimmy Eat World em canções de ninar


Com uma filha recém-nascida, um músico americano criou o projeto Sparrow Sleeps. Com uma ideia simples, ele transformou alguns clássicos das bandas Emo/Pop Punk dos anos 90 em canções de ninar.

Brand New, Alkaline Trio, Taking Back Sunday, Saves The Day e Jimmy Eat World são alguns dos grupos que já ganharam discos completos com versões para fazer qualquer bebezinho dormir tranquilamente. Todas as faixas são gravadas apenas com piano ou teclado.

Os nomes dos álbuns sempre fazem alguma ligação com algum trabalho da banda homenageada. Por exemplo, o disco do trio alcalino foi batizado de 'From Here To Nursery', uma referência a 'From Here to Infirmary'.

Algumas músicas desse diferente tributo estão disponíveis para audição no Bandcamp do Sparrow Sleeps. Os interessados devem clicar aqui para conferir o material que também pode ser baixar por 10 dólares cada.

Fonte: Absolute Punk

Um comentário :

  1. Cara, isso me fez lembrar Rockabye Baby Lullaby Rendemptions, acho que é isso, um album só de ninar com músicas do Green Day, eu confesso que aos meus 16 anos eu dormia ouvindo aquilo, é bom pacas, ainda mais ouvindo Alk3 deve ter ficado top, vou ouvir!

    ResponderExcluir