quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sum 41: Baterista Steve Jocz deixa a banda


Em uma nota publicada no perfil do Sum 41 no Facebook, o baterista Steve Jocz anunciou sua saída da banda após 17 anos na banda. Na mensagem, o músico se desculpou com os fãs e também agradeceu as experiências que teve nesse tempo na estrada.
Estou triste em anunciar que eu decidi deixar o Sum 41.
Fazer turnê com a banda tem sido uma experiência incrível que nos levou para além da velha sala de ensaio no porão na casa dos meus pais para inúmeros países ao redor do mundo. Eu tive a oportunidade de ver e conhecer tantas coisas e sinto-me muito grato por tudo isso.
Eu só quero agradecer todos os nossos fãs que fizeram esses últimos 17 anos serem possíveis.
Obrigado novamente, 
Stevo.
Após a mensagem, o Sum 41 não se posicionou sobre a saída de Stevo. Vamos ficar atento para outras informações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário