sábado, 22 de setembro de 2012

Billie Joe (Green Day) quebra guitarra e xinga produção do iHeart Radio Festival em Las Vegas


Uma confusão marcou a curta apresentação do Green Day no iHeart Radio Festival realizada nessa madrugada (22) em Las Vegas. Todas as apresentações do evento estavam atrasadas, e mesmo assim o rapper Usher acabou ultrapassando o tempo estipulado pela produção. Por consequência, a apresentação da banda de Pop Punk foi encurtada de 45 minutos para 25 minutos.
Durante a apresentação do Green Day, o líder Billie Joe Armstrong tentou negociar mais alguns minutos para continuar o show e tocar uma música nova. Porém o pedido foi negado pela produção do evento. Fato que deixou o músico extremamente irritado e fez um 'longo discurso' xingando a produção do evento: 'Eu não sou porra de um Justin Bieber, seus desgraçados!', foi um dos comentários. 
E logo em seguida quebrou a guitarra no palco, sendo acompanhado pelo baixista Mike Dirnt.
Leia o ‘depoimento’ e o vídeo da confusão. 

Antes de 'Basket Case': 
Eu só tenho 4 minutos para tocar? O que porra vou fazer com 4 minutos? Tragam o Usher de volta pra cá, merda! Eu queria uma porra de um minuto por cada música. Eu já toco há 25 anos, Las Vegas! Eu preciso de pelo menos 1 minuto por cada porra de música. 
Depois que ele para a música: 
Foda-se essa merda. Eu quero tocar uma música nova! Foda-se essa merda! Dá um tempo, né? Olhe para aquele sinal ali, UM minuto? Deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu já toco desde 1988! E vocês vão me dar uma porra de UM minuto? UM minuto? Vocês devem estar brincando comigo!! Que porra é essa? Eu não sou porra de Justin Bieber, seus desgraçados! Vocês devem estar brincando. É uma piada! Eu tenho um minuto, um… ah não, não tenho nada. Deixe-me mostrar a vocês o que a porra de um minuto significa… *quebra a guitarra* Um minuto! Eu amo vocês! Nós voltaremos! 

4 comentários :

  1. isso aí, billie joe! a musica atual (e comercial) é uma merda mesmo! falta respeito com artistas de verdade como voces! to contigo!

    ResponderExcluir
  2. isso aí, billie joe! foda-se justin bieber! não sei por que artistas novatos e sem talento sao mais respeitados que vcs! ass: aline

    ResponderExcluir
  3. billie joe, tu é fodão! teus fãs te amam! ass:aline

    ResponderExcluir
  4. isso aee Billie \õ/ nos te amamos também

    ResponderExcluir